Não gosto de ficar muito tempo sem postar nada, sem inspiração, sem motivação, sem tempo..
Mas hoje resolvi ter aqui um desabafo.
Estou um pouco triste.. não sei se com a vida ou comigo mesmo, não sei..
A vida me mostra as vezes que não devo ser como sou.. Não devo ver bondade em todos,, achar que todo mundo que está ao meu redor tem o mesmo sentimento.. Muitos me conhecem e sabem como sou...
Sou do bem, quero sempre o bem, sempre acrescentar e jamais destruir.
Mas infelizmente o mundo não é assim..
Aí a minha pergunta: será que eu estou errada ou as pessoas estão erradas?
Como é que pode existir pessoas maldosas, que gostam de apimentar uma discussão, que gostam de aumentar as coisas quando algo simples acontece? Algo facil de se resolver, com uma simples conversa ou com o próprio tempo..
Não entendo... Vejo as coisas de maneira natural, vejo as pessoas como elas são e respeito cada um, com seus erros e acertos..
Mas por quê? Não consigo entender...
Será que essas pessoas querem ter sucesso em cima disso? Crescer ferindo os outros?
Só pode...
Ahh que droga...Não gosto disso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo