Mais uma vez aqui, com dúvidas, com sentimentos misturados, explodindo de desejo não sei de que..
As vezes penso, por que um blogger? Escrever o quê?
Qual o sentido dele? Escrever coisas bonitas? Motivação? Falar de amor? falar de saudades? Falar de desejos e sentimentos?
Não sei..
Não tive a luz de um segmento ainda..
Ou seja mesmo pra eu escrever sobre algo que não falo, mas sinto..
Escrever o que der na cabeça.. Tirar um pouco um peso.
Então, no momento, é isso..
Falar o que sinto.
Vou deixar acontecer, vou deixar correr, vou desabafar.
Só sei que hoje estou confusa. E preciso tirar isso de mim..
Falar não vou.. mas escrever, eu consigo.
Que eu tenha sempre coragem, que eu sempre tenha vontade, que eu sempre esteja aqui..
Qualquer bobagem por aqui, é só para despejar um pouco.. Porque eu preciso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo