Bem o que dizer...
tantas coisas que nem sei bem onde começo....tantos acontecimentos, tantos sentimentos, angústias, medos, tristezas, perdas, saudades, silêncio e agonia. Onde tudo isso trava no peito, aperta e dói.
Aí sempre corro pra cá, pra despejar um pouco do que transborda.
Talvez aqui eu posso falar um pouco, tirar o que me aflige.
queria muito hoje estar usando o melhor de mim pra transmitir coisas boas.. mas estou numa sobrecarga muito grande, onde me sinto fraca e não estou conseguindo tirar o meu melhor. Que é transmitir paz, alegria e positividade.. Fico mal por isso... preciso de inspiração, motivação.
Vai passar. tem que passar. Tempo ao tempo. Coragem e persistência não me abandonem por favor.
Vou continuar na esperança de que minha inspiração volte logo, me dê um alô e toque bem forte no meu coração tão acelerado. Faça ele bater normalmente de novo, para que eu possa estar em paz e fazer meu melhor novamente e por esse insight na ativa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo