De volta aqui.
Infelizmente sem nada de bonito pra falar :(
Tentei, busquei mas só achei ingratidao. Perdas e interesses próprios.
Aquilo que busco não existe.
Momentos. Somente momentos.
Cada um em busca de seu próprio rumo.
E eu perdida no meu. Onde hoje não sou dona da minha própria vida. Muito menos da minha casa.
Cada um na sua, buscando seu bem, sem tempo nenhum pra se doar.
Muitos que me procuravam somente por necessidade, que hoje nem se dão  ao trabalho de perguntar: ta tudo bem? Precisa de algo?
Só o que vi esse tempo todo foi pessoas se retardando no tempo. Adultos se passando pelo ridículo de um comportamento infantil.
Pessoas mesquinhas.
Não é disso que eu vivo. Não é disso que preciso.
Já me cansei. Me ajuda Deus.
Acho que pra mim já deu. Viver assim? Pra quê?
Cansei... De verdade. Cansei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo