Bom dia!!

Vamos lá, vamos tentar mudar, fazer diferente.
Novo visual de página , vamos dar um Up.
Up no visual, na vida, nos sentimentos...
Calma, mas vamos devagar né. Tudo que precisamos de vez em quando, são algumas mudanças.
Estou aqui em paz, com ânimo, lutando e com certeza, vencerei..
Se está sendo fácil? Não, não está. Estou com meus métodos para que essa paz esteja acontecendo...
Que bom né, pelo menos fui atrás de me sentir bem. Isso que importa. Pois de nada adianta você desejar a mudança e não fazer nada. Atitude!!!!
Mas não é por essa mudança, por eu estar em paz, que estou aceitando minha realidade ruim.. Não, muito pelo contrário, estou ganhando coragem e conseguindo enxergar de outra maneira. Quem realmente quer que aconteça, vai lá e faz, não espera cair do além...
Pois então vou devagar, tentar retomar esse blog com boas energias.... Pois eu sei que eu tenho de monte... O que preciso é me blindar, certo?

E a mensagem de hoje: Insista, persista,não desista,  tudo dá certo, no fim :)

Grande beijo
Bom final de semana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo