Saudade


Hoje estou por aqui com sentimento um pouquinho diferente da última postagem..
O sentimento hoje é saudade.
Muitas, muitas saudades.
Talvez saudades misturada com carência....
Sim, carência de família, pai, mãe, irmãos...
Tenho tantos momentos felizes com amigos.. Mas sinto falta de poder ter esses mesmos momentos, com minha família...
Talvez por essas datas comemorativas que acontecem, eu sempre vejo família reunida, todo mundo rindo e tal... e infelizmente eu não consigo mais isso com minha família.
E parece que cada vez que alguém parte dessa vida, nos separamos ainda mais....
To ainda mais machucada pela última perda, que além de ter sido trágica, acabou que nunca mais vimos ninguém, eu digo, pai, irmãos... Que triste. Que falta eu sinto.
Infelizmente hoje me bateu essa tristezinha...
Mas tudo bem..
Quem sabe um dia a gente se encontra por aí...

Desculpe pelo monte de m.... que escrevo rsrs
Mas de alguma maneira eu preciso tirar de mim os sentimentos... e hoje, aqui, está sendo minha única opção.... pois as pessoas estão centradas demais, ocupadas demais, e o cada um por si tomou conta.
Valeu...

Bjusss :)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo