Infelizmente não estou conseguindo vir aqui com o propósito que tinha pro meu blog.
Está difícil, complicado, e eu afundando dia após dia.
Hoje consegui um tempinho, onde estou na sala de espera de alguém que me ajuda, que me dopa e tira da real.
Mas acho que sou ainda mais teimosa, talvez fraca, talvez inocente ou burra demais...
Queria não precisar disso. Pois sei o que preciso.
Preciso de ajuda, de alguém que converse comigo. Não precisa nem concordar comigo e nem me dar conselhos, nada. Só preciso de alguém pra me ouvir... Ouvir de verdade, estar entregue à minha companhia.
Tentei ir atrás de quem poderia me ouvir com carinho, mas não consegui. Até pra isso sou incapaz. Que droga. Mas entendi que não era hora. Talvez ela me ouviu da maneira dela e me protegeu.

Mas enfim, ainda estou aqui. Mais um dia....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo