Bom dia!!!
Criei um tempinho e voltei aqui..Mas não vou despejar nada tão down assim....
Posso dizer que está tudo na mesma, minha situação, minha angústia, minha falta de coragem....
Mas consegui sair um pouco da deprê, da reclamação... Consegui conversar, meu anjo me ouviu e ganhei um novo ânimo. Pois o que sinto falta é de falar. Não preciso nem que me falem nada, mas digo que é uma delícia poder falar, alguém me ouvir, se interessar, me perguntar.. Saber que alguém me ouve, pois escutar é uma coisa, ouvir é outra extremamente diferente.
E ainda ontem, falei com uma pessoa, que também é muito especial pra mim. Alguém que respeito muito e que sua opinião é muito importante pra mim.... E quer saber? Ele apóia minha vida, ele apóia qualquer que seja minha decisão, ele quer que eu viva bem e que eu seja feliz... pra minha surpresa. Então o alívio que eu senti, fez com que eu ganhasse força, que eu lute pro que for melhor pra mim, e que essa tal história de esperar, que um dia melhore, não existe.. Tenho que deixar pra lá, e que eu sou nova ainda, e que não podemos forçar algo que não dá certo.
Ufa..
Então agora, coragem Adriana...

Bjus e Bom dia pra nós!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo