Aí você tem oportunidade de tentar mudar.
Mudar sua vida, mudar seu mundo e sua maneira de ver e sentir.
Acreditei que poderia reacender uma chama. Tipo de uma vela que chegou ao fim... E fica aquela chama fraquinha... Aí vc aproveita essa chama fraquinha pra acender uma nova vela, só que dá mesma cor...
Mas ela se acaba novamente. E vê que insistir em acender uma mesma luz que se apaga todas as vezes, não dá muito certo. É insistir, insistir e ver que sua luz própria não precisa de chama nenhuma. E nem de ninguém pra apagar.
Mas tá difícil até manter essa luz própria. Parece que está chegando ao fim. Não tem mais saída, não tem mais opções. Energia baixa, esgotada. Vou seguir mais um pouquinho. Pois ainda tenho alguns desejos a se realizarem...
Mas passando por essas realizações, acho que já vai bastar pra mim.
Já enjoei. De tudo. E a minha insistência em não querer magoar as pessoas por pensar um pouco em mim está me fazendo mal... Muito mal. Porque mesmo assim, eu me sinto culpada... Por tudo.
Por isso, um dia, vai bastar pra mim, desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo