Sabe aquela sua dor? Só sua? Só você a sente, que fica guardada bem lá no fundo?
Que é sua porque você a assumiu...
É aquela sensação de estar contrariada, de não aceitar as coisas como elas caminham...
É a dor da impotência, da falta de atitude, da falta de pulso firme, da falta de coragem...
É aquele choro apertado, preso no coração. Que machuca... Mas ninguém precisa tirar de você... A não ser você mesmo.
Ai te faz perder o norte.
Ahh vida... Como nos ensina e como nos faz de novo inocentes...
As vezes somente um abraço te livra do apuro de não saber lidar com situações novas, como se te mostrasse assim: ei, isso é normal... Mas que pra mim ainda não.
Por isso as vezes me volto à posição tão infantil e desprotegida de querer apenas um colinho que me diz que tá tudo bem... Que tudo vai passar...
E ainda assim suplico: esteja ao meu lado. Por favor... Só ao meu lado... Não diga nada... Somente seja presente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo