Insignificante

 Tentei gravar um vídeo, falar o meu desabafo... não consegui.. eu só choro quando falo..

Então melhor escrever.. infelizmente estou aqui por motivos tristes.. pois estou cansada de tudo.. tento ao máximo, me esforço, mas não dá..

Não aguento mais conversar com pessoas... estão loucas.. cheias da razão, são todos deuses... que sabem de tudo, que só reclamam de tudo..

Não há um humano que você  conversa, que não está reclamando de algo.. Jesus..  ninguém consegue mais falar sobre lugares bonitos... sobre filmes, livros... se puxo assunto sobre isso, lá vem reclamação... ou a pessoa odeia, ou não tem tempo, ou acha perda de tempo.. meu Deus... não podemos falar sobre nada que a pessoa já tem algo pra criticar... 

Perdi a vontade de conversar com pessoas... estão tentando espalhar uma onda de ódio, dores que não consigo mais ter paciência pra isso...

Minhas dores guardo pra mim.. ou busco melhorar.. não contamino ninguém com meu mau humor, minhas angústias, meus problemas...

Será que eu sou a idiota?

Pessoas tentando me puxar pra baixo a todo momento... não aguento mais...

Desculpe.. cansei...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Enjoo