Ohhh meu Deus...
To eu aqui de novo... depois de tempos...
E pra variar angusti
ada, muito sensível, e com muita vontade de chorar...
Não sei, talvez seja pela época, dia dos pais, meu aniversário... Não estou triste. Apenas muito emotiva.
Dia dos pais, feliz por ter meu pai.. :)
Meu aniversário, feliz por completar mais um ano na minha história...
Mas talvez porque também seria aniversário da minha mãe..
E ela não está mais aqui comigo pra comemorar... :(
E também tantos acontecimentos comigo, com as pessoas que amo, algumas despedidas, alguns distanciamentos, algumas reaproximações, idas e vindas... e eu não sabendo mais pra onde olhar...
Eu calada, guardando relíquia sentimental, meu coração explodindo, minhas emoções todas espremidas.
Querendo explodir, tentando tudo vazar por algum lugar, que não sei por onde.
As lágrimas aprisionadas, já nem sabem mais como sair...
Uma solidão, um vazio..
Outras vezes tantos risos, tanto te quero bem, mas sem mostrar o que é o bem que se quer...
Saudades de quem está longe... saudades de quem está perto... É meio louco.
É o não ter a certeza de quando volta, de quando vem e de quando chega.
É querer a surpresa, é querer o abraço, é o querer que fique tudo bem.
Mas aqui está... um pouquinho do meu alívio.
Ufa....
Ouço tanto e falo pouco... Mas ainda bem que posso pelo menos escrever....
A emoção continua.
Enfim, tudo isso porque ainda amo demais.... e me incluo nesse amor...
Por isso estou aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo