Bom dia!!!
Enfim, um pouco mais animada, um pouco mais positiva, mais colorida e com um pouco de paz.
Talvez toda turbulência que acontece, seja pra fortalecer, transformar, amadurecer,
Claro, vou ter momento de fraqueza, recaída, sim... Pois quem é que não passa por retoques pra aperfeiçoar?!
Acredito que ganhei ainda mais forças pra me defender, por não permitir que não dominem meu pensamento, sentimento, desejos e sonhos. Pois são meus.. e só meus...
Na rotina da sobrevivência, infelizmente sou depende. Mas do meu eu, estou conseguindo me blindar e tomar conta de mim. Dominando meus sentimentos, sendo forte, conseguindo ser eu.
Achando ainda que o mais importante, é sentir gratidão..é sentir amor.
Estou aprendendo a valorizar as pessoas que me querem bem, que me trazem carinho que se doam um pouquinho pra me fazer bem e me fazer sorrir. Talvez não conseguisse enxergar... Mas hoje eu entendo que sou bem feliz. Mesmo ainda não conseguindo sorrir direito, mesmo ainda com o olhar triste, estou bem, em paz.
Mas estou aqui mais pra agradecer, quem de tudo faz por mim, por quem escuta meus lamentos, por quem só escuta e não fala nada, por quem escuta e diz algo, por quem tenta melhorar meu humor, enfim,,, Obrigada.
Logo mais retomo meus insights maluquinhos rssr


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo