Bom dia

Infelizmente nada resolvido, ainda. 
É, está ficando cada vez mais insuportável. E eu sempre aqui, me desculpando, tentando não ser chata, mas...
Não adianta eu ficar aqui só reclamando, se tudo que acontece, é porque eu permito.
Mas agora estou sem animo até pra reagir.
Passei uma situação que me fez enxergar que usam a minha dor, o meu sentimento contra mim.
Estão querendo manipular até o amor que eu sinto pelas pessoas.. Como assim? Isso não existe.
Estão me machucando e muito. Está doendo demais...
Estão me confundindo com uma máquina, um software, que você pode desprogramar, mudar projeto assim, somente com uma palavrinha.. Mas eu não sou projeto e nem máquina de ninguém, eu sou humana, eu tenho sentimento, tenho alma. Eu amo sem medida, eu tenho saudades, tenho necessidade de troca de carinhos, sinto dor, eu choro, eu sorrio, eu gosto de conversar e gosto de ser feliz. Eu acho que sou normal...
Mas as pessoas insistem em me machucar, me mostram que realmente não posso contar com ninguém, pois estão todos muito ocupados com seu ego, muito ocupados com seus celulares, com seus amigos virtuais. 
Vou então não me importar mais. Pois o mundo hoje é de quem pode mais. 
E salve-se quem puder.
Espero em próximo desabafo, seja melhor ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo