Como é engraçada a vida né.
Passamos momentos de alegria, momentos de tristeza e temos sempre que estar preparados para driblar estes sentimentos.
Fica as vezes muito difícil lidar.
Passamos pela alegria sem problema algum, temos sorriso pra distribuir, carinho pra dar, e tudo ao redor parece mais bonito.
E logo em seguida, uma noticia triste que recebemos, desmorona tudo.. Aí aproveita-se o momento e deixa aflorar tudo que vamos guardando de tristeza dentro do peito..
Ai parece que aciona o botãozinho liga/desliga do choro.. E ele vem, incontrolável lavando a alma. Um choro que dói.
Por isso reforço sempre meu pensamento que devemos sempre, mas sempre mesmo, aproveitar todo momento bom, toda situação de extrema felicidade. Porque essa fica para sempre, traz energia positiva.
Tenho a sorte, de que quase sempre que me acabo no choro, aparece um anjo pra me segurar. Me dar colo, me dar um abraço pra ajudar aliviar.. Nem preciso ouvir nada, mas o conforto do abraço que fala tudo, ameniza.
E o engraçado é que passa. Tudo passa..
Mas tudo fica bem guardadinho lá dentro do coração.. Pra que possamos ter uma lição de toda experiência que passamos.
É isso..
Hoje apenas um desabafo. Como sempre digo: somos seres humanos e temos sentimentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo