Hoje o dia amanheceu triste...
Recebi a noticia que a pessoa que foi um dia muito importante para mim, foi morar com papai do céu..
Mais triste ainda fiquei por não ter conseguido chegar até ela antes de partir..
Foi uma pessoa que fez parte da minha infância, que me mostrou sempre o lado alegre e divertido da vida.. Uma pessoa carinhosa e divertida que sempre me fez uma criança feliz..
Isso foi enquanto criança.. logo ela seguiu sua vida, seu caminho, e não nos encontramos mais..
E eu guardei no meu coração todo o carinho por ela..
Estava prestes a me reencontrar com ela após 30 anos...
Mas  não deu tempo... Ela se foi antes do nosso reencontro..Agora vou vê-la partindo, sem ouvir de novo suas gargalhadas, sem sentir seu abraço carinhoso.
Por isso não abandono o pensamento de que devemos sempre demonstrar todo amor e carinho pelas pessoas enquanto elas estão por perto
Nunca deixe para depois... Pode ser tarde demais...
E pra mim hoje foi.. :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo