Poxa, 10 dias sem publicar nada..
E um turbilhão de sentimentos invadindo. Tanta mistura, tantos sentimentos que não consigo desembaralhar nenhum.
A necessidade é tanta de tirar os nós, que acabo não conseguindo liberar nenhuma palavra.
As atitudes permanecem, no dia a dia, consigo colocar pra fora.. Que bom. Assim me sinto melhor.
Ahh mas as palavras, estão difíceis.
Está tudo explodindo dentro de mim, me angustiando. O foco em cada detalhe é a principal maneira de desvencilhar tudo
Quero transmitir então um pouco de positividade, atrair coisas boas, espalhar paz e aconchego.
A necessidade das pessoas estão aí, estou tentando dar o melhor de mim. Tentando construir, consertar, juntar, limpar pensamentos ruins.
E estou conseguindo permitir que cheguem as prioridades.
E tenho certeza que conseguirei cumprir minha missão, de um a um, ser preenchido da maneira que se necessita.
Paciência, coragem, sabedoria, é tudo que preciso para liberar tudo que existe de bom dentro de mim.
E eu confio em Deus, espero Nele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Domingo

Insignificante

Enjoo